Centenário do Nascimento Físico do Mestre Samael Aun Weor



Hoje, 6 de Março de 2017, cumpre-se um século do nascimento físico do Mestre Samael Aun Weor.

E para todos os gnósticos do mundo é um momento de comemoração, já que se não tivesse acontecido o nascimento físico como Victor Manuel Gomez Rodriguez, tal vez no teria acontecido a encarnação do Logos Samel em seu Dhyani Boddhisatva Aun Weor no ano 1954, e tal vez não teria completado a ressurreição interna no ano 1977.

É também bom relembrar que no ano 1917 manifestou-se intensamente a lei cósmica conhecida como Solioonensius. Vejamos o que sobre essa lei encontramos no livro "A Revolução da Dialética"

"Existe uma lei cósmica chamada Solioonensius, a qual já se manifestou em nosso planeta Terra 40 vezes depois da submersão da Atlântida. Dita lei cósmica resulta da tensão eletromagnética dos mundos.

Quando nosso Sol Ors se põe em tensão eletromagnética com o propósito de não permitir que seja desviado do seu sendeiro cósmico, dá origem a idêntica tensão em todos os planetas do sistema solar de Ors, incluindo o nosso planeta Terra. Este é o Solioonensius Cósmico, a grande lei que age em nossa Terra a intervalos bem longos.

Normalmente, esta grande lei produz religiosidade intensa e desejo profundo de Autorrealização Íntima.
"
Então, é com grande alegria, que homenagearemos o centenário do Bodhisatwa Samael, praticando aquilo que ele venho nos ensinar: O Autoconhecimento e a Autorrealização Intima de Nosso Ser.