Curso

Nosso programa oferece um curso básico de 33 aulas que normalmente é apresentado com uma palestra pública para que você possa experimentar. Não é necessário ter experiência prévia.
Pergunte disponibilidade aqui.

Durante o curso tratamos de vários tópicos como Meditação, Psicologia Gnóstica, Arte, Filosofia, Misticismo, Alquimia, Cabala, Tarô, Astrologia Hermética, Sonho Yoga e Viagem Astral, Lamaseria, Runas, Mantras, entre outras ciências esotéricas, todos com a finalidade de fornecer ferramentas práticas para o trabalho de resgatar a nossa verdadeira natureza como uma centelha da divindade. 

Cada aula semanal tem uma palestra e uma prática de meditação, com chaves que podem ser aplicadas na vida diária.


Os cursos estão organizados em níveis, como segue:


Primeira Câmara – Curso Básico

O curso introduz ao Método Gnóstico; palestras com ensinamentos esotéricos, práticas e meditações gnósticas básicas para as pessoas do mundo de hoje, para assim ajudar os praticantes aprofundarem seu autoconhecimento e despertar a sua consciência. 

Sala de Meditação

O pré-requisito para este curso de continuação é ter completado a série do nível básico de 33 aulas ou Primeira Câmara . 
Com tudo o que aprendemos no curso de Primeira Câmara, aprofundamos nossa compreensão e prática das técnicas de meditação e aprendemos aplicar os ensinamentos em nossa vida diária.


"A mente não é um recipiente a ser preenchido, mas um fogo para ser aceso."
Plutarco