Meditação Hoje



Felizmente, a palavra meditação hoje deixou de ter um ar de estranheza. Embora ainda há muitas pessoas que ao ouvir meditação só pensam no leste, nos monges com cabeças raspadas, ou práticas da nova era, desconhecendo que a meditação tem estado presente tanto no Oriente como no Ocidente, e que, mesmo na Bíblia, encontramos muitas referências a ela, como no Salmo 49:3 "A minha boca falará a sabedoria, e a meditação do meu coração será o entendimento." E é que a meditação é tão intrínseca ao homem como é sua própria essência. Pois a meditação é um estado natural da consciência.

Assim, a meditação, além de nos ajudar a voltar a nossa verdadeira natureza, é essencial para uma mudança real e positiva em nossas vidas. Pois com a meditação, podemos identificar o estado da nossa mente, obter o controle da mesma e, portanto, do nossos pensamentos, para que possamos realmente transformar a sua qualidade e natureza.

Portanto, a prática diária da meditação nos transforma radicalmente. E, como diz no livro "A Revolução da Dialética" do Mestre Samael:
"Na vida, a única coisa importante é a mudança radical; o demais, francamente, não tem a menor importância. A meditação resulta fundamental."
Sejam bemvindos a nossas aulas gratuitas de meditação. Confira as datas e locais no telefone (31) 2552-5086.