Nova turma do Curso Básico de Meditação e Auto-Conhecimento Abril 12, 2014 ás 14h

Você já imaginou que dentro de você há o poder para transformar sua vida em algo único e maravilhoso?



As chaves e exercícios que podem conduzir a este caminho serão apresentadas –na teoria e na prática–  para a nova turma do Curso  Básico de Meditação e Autoconhecimento que terá inicio neste próximo sábado, dia 12 de Abril, às 14 horas na Academia Gnóstica de Antropologia, e que acontecerá os sábados neste mesmo horário e local, sempre com duração de uma hora e media.

Meditação, que é "voltar a atenção para dentro de si", unida ao Autoconhecimento (“auto” que significa "por se mesmo" e “conhecimento” que significa "o ato de aprender, de saber, pela experiência própria") nos levam ao encontro com nosso mundo interior onde existe uma fonte abundante de sabedoria e felicidade.

Alguns dos temas que serão abordados:

12 de Abril
E há uma verdade dentro de nós

19 de Abril
A via do equilíbrio

O dia 26 de Abril não haverá aula

3 de Maio
A Vertical: a linha que pode fazer de nossa vida algo diferente


Para participar enviar um email para gnosis.belohorizonte@gmail.com confirmando sua presença. O cadastro poderá ser feito na hora e local do curso.

Esclarecemos que o curso é gratuito mas é cobrada uma taxa de contribuição mensal de R$40,00. Além disso oferecemos a oportunidade das pessoas assistirem a duas aulas gratuitamente antes de se inscreverem.

Convidamos todos vocês!